Política de retornos e reembolsos

Você tem direito a cancelar seu pedido dentro de 30 dias sem dar nenhum motivo para isso.

O prazo para cancelar um pedido é de 30 dias a partir da data em que você recebeu as mercadorias ou em que um terceiro que você nomeou, que não é o transportador, toma posse do produto entregue.

Para exercer o seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara.

Você pode nos informar sobre sua decisão por e-mail contato@ninaborges.com.br

Vamos reembolsá -lo o mais tardar 30 dias a partir do dia em que recebemos as mercadorias devolvidas. Usaremos os mesmos meios de pagamento que você usou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso.

Condições para retornos:

Para que as mercadorias sejam elegíveis para um retorno, verifique se:

As mercadorias foram compradas nos últimos 30 dias

As mercadorias estão na embalagem original

Os seguintes bens não podem ser devolvidos:

O fornecimento de mercadorias feitas para suas especificações ou claramente personalizado.

O fornecimento de mercadorias que, de acordo com sua natureza, não são adequadas para serem devolvidas, por exemplo, mercadorias que se deterioram rapidamente ou onde a data do vencimento terminou.

O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para retorno devido a razões de proteção à saúde ou higiene e não foram lacradas após o parto.

O fornecimento de mercadorias que são, após o parto, de acordo com sua natureza, inseparavelmente misturadas com outros itens.

Reservamo -nos o direito de recusar retornos de qualquer mercadoria que não atenda às condições de retorno acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de mercadorias

Você é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Você deve enviar as mercadorias para o seguinte endereço:

Av. São Luiz, 192

Não podemos ser responsabilizados por mercadorias danificadas ou perdidas no envio de retorno. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real das mercadorias ou a prova de entrega de retorno recebida.

Presentes:

Se as mercadorias foram marcadas como um presente quando adquiridas e depois enviadas diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Depois que o produto retornado for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se as mercadorias não fossem marcadas como um presente quando adquiridas, ou o doador do presente teve o pedido enviado para entregá -lo mais tarde, enviaremos o reembolso ao doador do presente.

Contate-nos

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa política de retornos e reembolsos, entre em contato conosco por e-mail contato@ninaborges.com.br